Apresentação
| Apresentação | |
| Pablo Sotuyo Blanco |
Papers
| Registro iconográfico de Guilherme de Mello: uma investigação sobre a questão étnica em A música no Brasil | |
| Gustavo Frosi Benetti, Pablo Sotuyo Blanco |
| COMO ANALISAR ICONOLOGICAMENTE OS INSTRUMENTOS SMETAK? | |
| Daniel Urpia, Pablo Sotuyo Blanco |
| A doação de órgãos de tubos em Sergipe como instrumento de representação de poder. | |
| Thais Fernanda Vicente Rabelo, Pablo Sotuyo Blanco, Marco Aurélio Brescia |
| A Iconografia Musical na Igreja de São Domingos de Gusmão em Salvador, Bahia | |
| Marcos dos Santos Santos, Pablo Sotuyo Blanco |
| Estudo da recomposição, regionalizações e significações organológicas do painel "Causa nostrae laetitiae" no convento de São Francisco em Salvador, Bahia | |
| Wellington Mendes da Silva Filho, Pablo Sotuyo Blanco |
| A ICONOGRAFIA MUSICAL NAS IGREJAS DO CARMO DO NORDESTE BRASILEIRO | |
| Amarilis Rebuá Mattos, Pablo Sotuyo Blanco |
| Programas de concerto - Imagem e documentação | |
| Jamile Staevie Ayres, Isabel Porto Nogueira |
| ANÁLISE DA ICONOGRAFIA MUSICAL PERCEBIDA NAS DISSERTAÇÕES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS DA UFBA. | |
| Alda Lima da Silva |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .