Submissões On-line

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos Científicos do PPGMUS-UFBA?

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A Inscrição, preenchendo o cadastro para criar seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e verificar a etapa de submissões.

Diretrizes para Autores

A extensão das propostas não deve ser menor que 300 palavras nem ultrapassar as 500.

Ao enviar a sua proposta, não se esqueça de seguir atentamente esta lista de controle.
1 - Leia todo o formulário antes de começar a preenche-lo para ter certeza que possui todas as informações necessárias.

2 - As propostas enviadas por estudantes devem ter um aluno regular como primeiro autor, acompanhadas da autoria do orientador ou docente responsável. Devem ser majoritariamente escritas por estudantes.

3 - Autor de contato: O Autor de contato é responsável pela correspondência com o Administrador do sistema de avaliação online. Solicitamos informações adicionais do autor de contato para que possamos garantir uma comunicação eficaz e em tempo habil. Só entraremos em contato com outras pessoas diferentes do Autor de contato, se não for possível contatá-lo (por exemplo, por causa de um endereço inválido de correio eletrônico). Por favor, informe-nos de quaisquer alterações nos nomes, filiações, etc, na informação do Autor de contato.

NOTA: Se você tiver mais de um endereço de correio eletrônico, por favor, informe-o devidamente. Só usaremos esse endereço, se houver algum problema com o e-mail principal.

TEMPO DE APRESENTAÇÃO
As apresentações aceitas contarão com um tempo de aproximadamente 15 minutos (sempre contando com mais 5 minutos para perguntas e debates posteriores à apresentação).

Itens de Verificação para Submissão

1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra conferência; caso contrário, justificar em "Comentários ao Diretor"
  2. Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word ou RTF.
  3. Todos os endereços de páginas na Internet (URLs), incluídas no texto (Ex.: http://www.ibict.br) estão ativos e prontos para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhar (exceto em endereços URL); com figuras e tabelas inseridas no texto, e não em seu final.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Normas de Submissão, disponível em Sobre a Conferência.
  6. Caso a modalidade seja avaliada pelos pares, indicações de autoria foram removidas do documento, com o uso de "o Autor" e ano na bibliografia e notas de rodapé, em vez de nome do autor, título do documento, etc.
  7. Caso a modalidade seja avaliada pelos pares, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo Documentos Suplementares) foram salvos acessando no menu Arquivo a opção Salvar Como; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); em seguida clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais das propriedades do arquivo ao salvar"; finalizar clicando Salvar.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam os seguintes termos:
a) Autores retêm os direitos de autoria do trabalho, enquanto permitem à conferência disponibilizar o trabalho não publicado sob uma licença Creative Commons Attribution License, que permite o livre acesso, uso e divulgação/compartilhamento do trabalho, com indicação de autoria e sua apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores são autorizados a abrir mão dos termos da licença Creative Commons e assumir outros arranjos contratuais separados para a distribuição não-exclusiva e subseqüênte publicação do trabalho (ex.: publicar uma versão revisada em uma revista, armazenar em repositório institucional, ou publicar como capítulo de um livro), com indicação de sua apresentação inicial nesta conferência.
c) Autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou no sua página pessoal) a qualquer ponto antes e após a conferência.